Sunday 3 December 2017

Tastytrade forex peace


Os ombros do gigante dos mundiais, Jarratt Davis, o famoso educador forex Andrew Mitchem, o banqueiro profissional europeu Sive Morten publicam seus mercados exclusivos atntalytics. Testes de desempenho Procurando comprar EA, sinalizar ou participar de uma conta gerenciada Nós mantemos os testes diretos do Real Money para consultores especializados em metatrader comercialmente disponíveis, sinais forex e contas gerenciadas forex. Forex Traders Court Se você se tornar a vítima do embuste forex, o Forex Army Peace fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo a recuperar seu dinheiro. É grátis e ajuda a expor os golpes, de modo que outros comerciantes não caem nas armadilhas. Os Serviços do Exército da Paz de Forex são GRÁTIS. Ganhamos dinheiro ao exibir os anúncios, mas não endossamos nenhum produto ou serviço anunciado. Certifique-se de ler as nossas avaliações antes de dar o seu dinheiro a qualquer empresa. Nota: Este artigo foi escrito em abril de 2017, quando eu estava assistindo o show há menos de um mês. Para uma revisão mais aprofundada, descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o questionário: uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show há dois anos. Se você não assistiu a um episódio de TastyTrade. Aproveite seu tempo e espiele. O TastyTrade executa um show ao vivo todos os dias durante as horas do mercado e eles se tornaram algo como uma estação de rádio permanente que eu escuto enquanto trabalho. Porque eu não posso assistir ao show, enquanto trabalho em um conceito de escritório aberto, pelo menos eu consigo ouvir o show nos telefones da cabeça o dia todo e garoto, oh, garoto, eles melhoram meu dia. Atualização: Você também pode querer ler minha segunda revisão da TastyTrade dois anos após essa primeira. A única coisa que eu mais gosto do TastyTrade é o fato de que eles não tentam prever a direção do mercado, pelo menos nem Tom nem Tony. De fato, eles criticam constantemente como ninguém sabe nada e como meio século de investidores auto-dirigidos tentando prever a direção do mercado não resultou em falhas. Toda a sua abordagem comercial é baseada na volatilidade implícita. A volatilidade é muito baixa, falando estatisticamente, é alta e depois eles tomam suas decisões comerciais com base nisso. Tudo começa lá. Mas eles tentam reduzir a base de custos em seus negócios para que o Theta trabalhe em seu favor comércio pequeno, de fato muito pequeno, e faça isso com freqüência. É o seu conceito de número de ocorrências: um grande número de apostas muito pequenas em ambas as direções (touros e ursos) e deixando a ciclicidade do mercado fazer com que os dois vencedores sejam eventualmente vencedores. Eles também aplicam um mantra de gerenciamento de vencedores, o que significa que você fecha posições que estão ganhando, em vez de gerenciar perdedores. Todo o seu sistema baseia-se em estatísticas, que, a longo prazo, desde que haja um número suficiente de ocorrências, devem ser jogadas a seu favor. Mas, mesmo que essa abordagem não faça sentido para você, você sempre pode julgar por ouvir seus comentários sobre os negócios que eles estão fazendo e obter uma idéia geral se seus negócios estão funcionando ou não. Também no local onde eu começar segmento, conseguimos ver por 3 meses como sua filha aprendeu ao negociar uma pequena conta 2500, troco por comércio. Há também Dave the Ex-Trader, e novamente, o mundo inteiro está vendo seus negócios e progresso do portfólio ao longo do tempo. A partir desta escrita, os anfitriões não compartilharam seus próprios lucros pessoais e continua a ser visto se esse for o caso, pois poderia ser uma rolha de show para eles, caso as coisas corram de errado por um longo período de tempo e perdem credibilidade. O TastyTrade oferece um ótimo valor educacional e realmente dói quando sinto falta de segmentos como Confirmar e Enviar, Melhores Práticas, Medidas de Mercado. Aqui está uma lista dos segmentos e uma breve descrição. Eles fizeram tantos estudos nos mercados e destruíram tantos mitos e teorias no show que eu posso dizer com segurança, sua visão dos mercados mudará assistindo apenas por algumas semanas. O show tem algumas sessões com comerciantes que tentam prever a direção do mercado. Eu acho que eles se viram forçados a fazer isso para atrair audiências diferentes e não serem impositivos sobre seu estilo. TastyTrade existe há algum tempo, e já tem milhares de telespectadores. Mas ainda assim, uma pequena ajuda para espalhar a palavra não machuca. Se eu puder ajudá-los a aumentar sua audiência enquanto eu também oferecemos esse bom recurso aos meus leitores, acho que vou estar bem. Eu sinto que aprendi muito com eles de graça, que de alguma forma eu devo-lhes e quero ajudar a espalhar a palavra. A indústria está mudando de pessoal, já disse antes. Agora, você pode encontrar mais e mais valioso conteúdo relacionado à negociação na web do que nunca. Pouco a pouco, ser honesto nesta piada de uma indústria deixará de ser um conceito revolucionário. Para uma revisão mais aprofundada, descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o questionário: uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show há dois anos. Vá para o final desta página para ver o Legal Stuff

No comments:

Post a Comment